Igreja Cristã Maranata realiza cultos com Oficiais do Exército Brasile... - Rádio Maanaim
Igreja Cristã Maranata realiza cultos com Oficiais do Exército Brasileiro

Igreja Cristã Maranata realiza cultos com Oficiais do Exército Brasileiro

Os eventos foram motivados por ser o mês em que a igreja ora especialmente pelas autoridades: novembro


Durante o último mês, de novembro, os membros da Igreja Cristã Maranata (ICM) em todo o Brasil estiveram em oração intensificada pelas autoridades da Pátria. A Palavra de Deus foi semeada e frutos foram colhidos nessa dedicação. Alguns deles, entre representantes do Exército brasileiro. Pelo menos dois cultos especiais foram realizados; em Salvador, BA, e em Breves, PA, com participação de agentes do Exército.

Culto em Breves – PA

No dia 06 de novembro, 54 representantes do Exército se reuniram com 11 membros da ICM, de Breves e Barcarena (PA), em um culto cujo tema foi: “Jesus, a verdade que liberta”. O pastor Enio Gonçalves, da ICM Breves, que é o Comandante do Tiro de Guerra local, constatou que, ao término do evento, houve relatos de libertação por um dos soldados por meio da palavra entregue.

Culto em Salvador – BA

No dia 27, um evento semelhante aconteceu em Salvador, BA, no auditório da Secretaria de Economia e Finanças da 6ª Inspetoria de Contabilidade e Finanças do Exército (ICFEx).

À ocasião (devido às medidas de restrição local com o período de pandemia), 27 Oficiais do Exército estiveram presentes e 03 pastores da ICM da região, incluindo o pastor Fernando Cunha, coordenador da área de Pituba, em Salvador, que entregou uma mensagem com o intuito de mostrar o propósito de Deus na preservação da família por meio da história de José, descrita na Bíblia. “Usei o exemplo de José, que mesmo enfrentando todos os problemas que enfrentou, ele buscou preservar o que aprendeu com o seu pai, Jacó: a confiança em Deus”, conta o pastor. “Deus usou José para que sua família fosse preservada, e não só a dele, mas muitas famílias dos povos ao redor do Egito. Hoje, o Senhor nos tem dado seu filho Jesus para a preservação da família do seu povo, a igreja, e o mundo tem a oportunidade de conhecer e ter também esse encontro com Jesus e assim alcançar a bênção da preservação de suas famílias no Senhor”, completa.

Entre os resultados obtidos, o pastor Fernando Cunha ressaltou que tal evento abriu portas e, nos próximos dias, mais dois cultos serão realizados em quartéis: em Salvador e em Alagoinhas, BA.

Além disso, o chefe da Inspetoria concedeu à Igreja Cristã Maranata a certificação de Amiga da 6ª ICFEx, outorgando-a uma homenagem de honra. 

Confira, abaixo, foto do Certificado, bem como registros dos eventos. 

Galeria de fotos

{ Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/breves00.jpg { Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/breves01.jpeg { Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/breves02---copia.jpeg { Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/breves03.jpeg { Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/breves04.jpeg { Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/breves05.jpeg { Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/salvador-00---copia.jpg { Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/salvador-05.jpeg { Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/salvador01.jpeg { Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/salvador02.jpeg { Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/salvador03.jpeg { Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro - galerias/5085/thumbs/salvador04.jpeg
  • Onde
    Salvador, BA, e Breves, PA
  • Quando
    Sex 27 de Nov de 2020
  • Fotógrafo
    Igrejas Locais
  • Sobre o evento
    Cultos com Oficiais do Exército Brasileiro realizado por membros da Igreja Cristã Maranata durante o mês das autoridades
  • Categorias relacionadas a essa publicação:
  • Notícias.

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações