Igreja Cristã Maranata anuncia a volta de Jesus a autoridades do Espír... - Rádio Maanaim
Igreja Cristã Maranata anuncia a volta de Jesus a autoridades do Espírito Santo

Igreja Cristã Maranata anuncia a volta de Jesus a autoridades do Espírito Santo

Cultos foram realizados com autoridades nos municípios de Linhares e Serra


Em fevereiro, dois eventos já foram realizados pela Igreja Cristã Maranata (ICM) com o objetivo de anunciar a salvação a autoridades do estado do Espírito Santo: na Câmara Municipal de Linhares e na sede da Prefeitura de Serra. O primeiro aconteceu no dia 03, em sequência a um trabalho que vem sendo realizado na localidade, conforme explica o pastor que entregou a mensagem nesse dia, Alex Demo: "Esses eventos têm sido frequentes desde 2018, quando fomos convidados para fazer o primeiro culto lá. A partir de então, muitos daquele órgão legislativo passaram a receber bênçãos espirituais", destaca. "Os vereadores e funcionários passaram a frequentar nossos cultos com frequência nos fins de semana", completa o pastor. 

O tema da mensagem transmitida aos funcionários presentes foi "Atenta para o céu", com base nos textos bíblicos de Jó 35:5 e Isaías 33:22, respectivamente:

"Atenta para os céus, e vê; e contempla as mais altas nuvens, que são mais altas do que tu."

"Porque o Senhor é o nosso Juiz; o Senhor é o nosso legislador; o Senhor é o nosso rei, ele nos salvará."

Sobre o papel da ICM neste evento, o pastor avalia: "A igreja representada testemunhou das grandes maravilhas operadas pelo Senhor e que vive em ativa vigilância quanto aos sinais proféticos do arrebatamento, este que será em breve o maior acontecimento do mundo e tão desejado pela igreja". 

Na sede da Prefeitura de Serra, o culto também esteve relacionado a uma sequência, no entanto, representou o início dela. "A prefeitura irá realizar vários cultos de glorificação ao longo deste ano. Pediram que fizéssemos o primeiro desta série", explica o pastor que ministrou a palavra à ocasião, Josias Júnior. O evento aconteceu no úiltimo dia 10. A mensagem abordada pelo pastor teve como base o texto de Lucas 14:15-17, a saber:

"E, ouvindo isto, um dos que estavam com ele à mesa, disse-lhe: Bem-aventurado o que comer pão no reino de Deus.
Porém, ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia, e convidou a muitos.
E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado."

Neste sentido, o pastor explica a escolha da passagem: "fiz uma associação entre o projeto de Deus, em sua perfeição, e o projeto de uma Prefeitura. Levei em consideração o governante (um certo homem); o tamanho do projeto (uma grande ceia); a quantidade de beneficiários deste projeto (convidou a muitos); a participação dos seridores (mandou o seu servo); a missão destes (chamar os convidados); e o momento, que comprova que o prazo de execução do projeto já foi cumprido (tudo já está preparado)", pontua ele. Neste sentido, complementa: "A palavra foi de demonstração de que nossa missão como igreja, como servidores de Deus e de Seu projeto, é de anunciar que Jesus está às portas, que tudo já está preparado e que Deus convida a todos para participar dessa grande festa". 

Ambos os eventos fizeram parte de uma sequência incessante da igreja, que são as programações realizadas com a finalidade de anunciar que Jesus arrebatará aqueles que forem fiéis até o fim. 

Galeria de fotos

{ Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/01linhares.jpg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/02linhares.jpeg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/03linhares.jpeg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/04linhares.jpeg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/05linhares.jpeg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/06serra.jpg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/07linhares.jpeg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/08linhares.jpeg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/09linhares.jpeg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/10linhares.jpeg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/11linhares.jpeg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/12linhares.jpeg { Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades - Serra e Linhares, ES - galerias/5063/thumbs/13linhares.jpeg
  • Onde
    Serra e Linhares, ES
  • Quando
    Qui 13 de Fev de 2020
  • Fotógrafo
    Igreja Local
  • Sobre o evento
    Cultos da Igreja Cristã Maranata com autoridades realizados em Serra e Linhares, ES
  • Categorias relacionadas a essa publicação:
  • Notícias.

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações

ASSISTA AGORA: Culto Inédito

ASSISTA AGORA: Culto Inédito