Evangelização da Igreja Cristã Maranata em centro comercial gera frutos espirituais

O evento foi direcionado especialmente a crianças e adolescentes de um centro educacional da região

As duas Igrejas Cristã Maranata (ICM) de Altamira, no Pará, se uniram em um trabalho de evangelização voltado para estudantes de um Centro Educacional da região. O evento aconteceu no dia 11 de julho de 2019, em um centro comercial da cidade, durante a colônia de férias dos alunos. A programação consistiu em momentos de louvor ao Senhor e estudo sobre o momento profético que a igreja vive atualmente, conforme descrito na Palavra de Deus, em que o arrebatamento dos fiéis se aproxima.

Essa iniciativa surgiu quando uma colaboradora da escola, Mirlani Guará, que é membro da ICM, conversava com os demais colaboradores. “Estávamos em uma reunião antes da colônia de férias e dei a ideia de levarmos uma palavra para as crianças. No mesmo instante, a proprietária me pediu para chamar o pastor ou algum irmão da minha igreja para fazer isso e disse que havia gostado da ideia”, explicou a professora.

No entanto, a proposta foi estruturada ao longo de uma semana. “Comecei a orar, pedindo ao Senhor direção, busquei por meio do jejum e então na semana seguinte o Senhor me revelou que era para eu falar de uma evangelização com a proprietária e em seguida falar com o pastor, e assim fiz”, afirmou Mirlani.

A atividade envolveu crianças e adolescentes e gerou resultados para as classes. Mirlani testemunhou a respeito de algumas experiências vivenciadas com relação aos pais, que também foram atingidos com a proposta: “Deus operou maravilhas. Pais me ligaram relatando que os filhos chegaram em casa falando de Jesus, da volta Dele, que a candeia precisava estar cheia… dos que me ligaram, um disse, em prantos, que iria para a igreja”, constatou.  Além disso, Mirlani contou que crianças e adolescentes também a procuraram perguntando a respeito da volta de Jesus. Dessa forma, mais uma vez, a Palavra de Deus foi semeada para salvação de vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *