Culto via satélite - 14/05/2019 - Rádio Maanaim
Culto via satélite - 14/05/2019

Culto via satélite - 14/05/2019

Assista ao culto transmitido pela TV Satélite Maanaim diretamente de uma Igreja Cristã Maranata


Culto transmitido via satélite no dia 14 de maio de 2019 diretamente da Igreja Cristã Maranata de Jardim Camburi III, em Vitória, Espírito Santo. A mensagem deste culto teve por base o texto bíblico de Daniel 3:1,2,6,7,24-26, em que está escrito:

"O rei Nabucodonosor fez uma estátua de ouro, cuja altura era de sessenta côvados, e a sua largura de seis côvados; levantou-a no campo de Dura, na província de babilônia.
Então o rei Nabucodonosor mandou reunir os príncipes, os prefeitos, os governadores, os conselheiros, os tesoureiros, os juízes, os capitàes, e todos os oficiais das províncias, para que viessem à consagração da estátua que o rei Nabucodonosor tinha levantado." Daniel 3:1,2

"E qualquer que não se prostrar e não a adorar, será na mesma hora lançado dentro da fornalha de fogo ardente.
Portanto, no mesmo instante em que todos os povos ouviram o som da buzina, da flauta, da harpa, da sambuca, do saltério e de toda a espécie de música, prostraram-se todos os povos, nações e línguas, e adoraram a estátua de ouro que o rei Nabucodonosor tinha levantado." Daniel 3:6,7​

"Então o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa; falou, dizendo aos seus conselheiros: Não lançamos nós, dentro do fogo, três homens atados? Responderam e disseram ao rei: É verdade, ó rei.
Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus.
Então chegando-se Nabucodonosor à porta da fornalha de fogo ardente, falou, dizendo: Sadraque, Mesaque e Abednego, servos do Deus Altíssimo, saí e vinde! Então Sadraque, Mesaque e Abednego saíram do meio do fogo."
Daniel 3:24-26​

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações

Culto via satélite 04/06/2019

Culto via satélite 04/06/2019