Jovens da Igreja Cristã Maranata evangelizam em comunidades do Rio de Janeiro

As atividades foram finalizadas com cultos especiais no bairro Recreio dos Bandeirantes

Jovens de Igrejas Cristã Maranata (ICM) da zona Sul do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, São Gonçalo, Niterói e ABC Paulista se uniram em um trabalho evangelístico realizado nos dias 11 e 12 de maio. O grupo esteve nas comunidades de Pontal e Terreirão, em Recreio dos Bandeirantes (RJ), também na comunidade Novo Palmares, em Vargem Pequena; Vila da Paz, no Itanhangá; na região da Ilha de Guaratiba; e na Barra da Tijuca.

Os participantes percorreram ruas evangelizando por meio dos louvores e orando em lares, além de terem levado uma mensagem da Palavra de Deus em praças. As programações foram finalizadas com dois cultos especiais, às 19h30, no sábado e no domingo, na ICM localizada em Recreio dos Bandeirantes, situada na Rua Desembargador Paulo Alonso.

Os resultados foram de salvação de vidas e experiências a partir da realização da Obra do Senhor Jesus. Sobre o evento, um dos pastores envolvidos com o projeto, Luiz Henrique Kelly, expôs uma perspectiva segundo a função que exerce: “é um momento muito especial para todos nós, pastores, porque vemos a mobilização de uma juventude que deseja anunciar que Jesus Cristo é nosso salvador”, afirmou ele.

Maranata, o Senhor Jesus vem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *