Igreja Cristã Maranata dá assistência no Equador

Membros da ICM de São Paulo e Brasília passaram três dias em Quito, onde realizaram uma evangelização, um seminário e um culto de ceia

Um grupo de membros da Igreja Cristã Maranata de São Paulo e Brasília estiveram em Quito, capital do Equador, entre os dias 26 e 28 de outubro a realizar um trabalho de assistência. Nesta viagem, houve três atividades especiais: evangelização nas ruas, seminário e culto de ceia. 

Evangelização

Na sexta-feira (26), os participantes da assistência e membros da igreja local entoaram louvores pelas ruas da cidade e entregaram convites aos moradores para um culto a Deus no domingo à noite. A atitude gerou frutos por meio da operação do Espírito Santo na dedicação dos servos.

Seminário

O sábado foi um dia marcado por estudos da Palavra de Deus. A igreja foi fortalecida com o alimento espiritual de sua alma e, assim, vivenciou um período de renovo e experiências. 

Culto de Ceia

Por fim, foi realizado um culto espeical de encerramento, em que a congregação participou de uma ceia, no domingo (28). Os visitantes que participaram deste momento também receberam uma benção. 

Mais uma vez, foi realizado um evento com o intuito de proclamar a mensagem de salvação e viver experiências com Deus. Esta oportunidade foi marcante para a vida da igreja. 

Confira as fotos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *