Seminário é realizado em Milão, Itália - Rádio Maanaim
Seminário é realizado em Milão, Itália

Seminário é realizado em Milão, Itália

Cinco aulas voltadas para os ensinamentos da Palavra de Deus foram ministradas


Um seminário da Igreja Cristã Maranata (ICM) foi realizado em Milão, na Itália, no dia 09 de setembro, com o objetivo de transmitir estudos baseados na Palavra de Deus, sob direção do Espírito Santo. 

Cinco aulas foram ministradas nesta ocasião, abordando os temas fé, doutrina, louvor e comunhão no "breve" (período que antecede a saída da igreja fiel deste mundo). Além disso, uma mensagem do presidente da instituição, Pr. Gedelti Gueiros, foi transmitida em vídeo. Pastores da ICM do Brasil estiveram presentes, como o Pr. Amadeu Lopes e Daniel Moreira. Para que cidadãos italianos pudessem acompanhar, o evento foi traduzido simultaneamente.

Durante a programação, dois servos foram ordenados para exercer o ministério de pastor. Houve, também, um levantamento a ungido. Sobretudo, o nome do Senhor Jesus foi glorificado. 

Confira as fotos: 

Galeria de fotos

{ Seminário da Igreja Cristã Maranata em Milão - galerias/4618/thumbs/01.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Milão - galerias/4618/thumbs/02.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Milão - galerias/4618/thumbs/03.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Milão - galerias/4618/thumbs/04.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Milão - galerias/4618/thumbs/05.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Milão - galerias/4618/thumbs/06.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Milão - galerias/4618/thumbs/07.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Milão - galerias/4618/thumbs/08.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Milão - galerias/4618/thumbs/09.jpg { Seminário da Igreja Cristã Maranata em Milão - galerias/4618/thumbs/10.jpg
  • Onde
    Milão, Itália
  • Quando
    Dom 09 de Set de 2018
  • Fotógrafo
    Igreja Local
  • Sobre o evento
    Seminário da Igreja Cristã Maranata realizado em Milão, Itália. 
  • Categorias relacionadas a essa publicação:
  • Aconteceu.

Publicações Relacionadas

Últimas Publicações