Igrejas Cristã Maranata realizam cultos de batismo em diversas partes do Brasil

O evento aconteceu em Três Marias, Belo Horizonte (MG) e Teresina (PI). 

Igrejas Cristã Maranata (ICM) de diversos lugares do Brasil participaram de um culto de batismo entre os dias 29 de julho e 05 agosto de 2018, marcando a decisão de aceitar o Senhor Jesus como único e suficiente salvador àqueles que desceram às águas. 

Em Três Marias, Minas Gerais, foram batizados 12 membros da ICM. Participaram deste evento as igrejas de Três Marias, Curvelo, Diamantina e Datas, além de aproximadamente 60 visitantes. 

No domingo seguinte (05/8), as igrejas de Brasil Industrial e Barreiro de Cima se reuniram no Maanaim de Belo Horizonte (MG), 16 pessoas foram batizadas e houve ainda um seminário. Na mesma data, no Maanaim de Teresina (PI), 29 vidas desceram às águas. Posteriomente, a congregação realizou uma ceia. Também no Maanaim de Ilhéus, as igrejas da coordenação Norte e Sul participaram de um culto no qual 21 servos batizaram. 

Desta forma, houve um momento especial para todas as igrejas, que se alegraram por mais esta experiência de salvação de vidas na Obra do Senhor Jesus. 

Confira as fotos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *