Jovens de Igrejas Cristã Maranata de Itaboraí (RJ) participam de uma programação especial

Uma reunião de jovens e um culto especial foi realizado na Igreja Cristã Maranata de Laranjal, em Itaboraí. 

Uma programação especial reuniu jovens do município de Itaboraí (RJ), que congregam nas Igrejas Cristã Maranata de Itaboraí central, Sambaetiba e Laranjal, sendo esta onde aconteceu o evento, neste sábado (28).

Primeiramente, foi trazida pelo Pastor Vitor Castro Martins, coordenador do polo Itaboraí, uma mensagem com o tema "Caminho de três dias", que, profeticamente, diz respeito ao assunto "Morte e Ressureição de Jesus", profetizado na Palavra de Deus e que se traduz em vida para a igreja. Dessa forma, foi feito um estudo sobre a diferença deste caminho de vida para o "caminho de Caim", que tipifica a morte. Para tanto, foi lido o versículo 11 do livro bíblico de Judas, que diz:

"Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré."

Após a reunião, foi realizado um culto na igreja local, em que os jovens participaram ativamente do período do louvor, da pregação e da assistência. Este envolvimento nas atividades da igreja resulta em edificação e crescimento espiritual para a classe, que pôde receber uma benção neste dia, assim como os demais membros, que glorificaram juntamente ao Senhor. 

Confira as fotos do culto:  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *