Minha Experiência com o Senhor - Rádio Maanaim
Rádio Maanaim

Veja as experiências dos irmãos

Experiências que o Senhor Jesus tem concedido aos seus servos nessa última hora.
Compartilhe:

Murilo Ullmann Fraga
Há 1 mês
Cidade
Viamão
Estado
Rs
País
Brasil
Experiência
A paz Do Senhor Jesus irmãos. Eu quero compartilhar a experiência que tive com a consulta à Palavra. Estava participando de um seminário no Maanaim, em Porto Alegre, e a mensagem tratava de algumas aflições que os escolhidos passam aqui na terra. Ao final da aula estava quebrantado. Orei ao Senhor e abri a Palavra. O Senhor me deu o seguinte texto: "Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia." João 15:19.
Luiz Felipe De Medeiros
Há 1 mês
Cidade
Cotia
Estado
Sp
País
Brasil
Experiência
Estou obreiro na Igreja Cristã Maranata Vargem Grande Paulista e no domingo dia 29 de julho eu estava eu dirigindo o período do louvor. Quando entoávamos o hino “Põe Teu Sangue Sobre Mim”, eu via no alto da página uma cor vermelha, como sangue, e ficava maravilhado! Eu pensava que era reflexo do sol que adentrava ao templo, mas constatei que não era. Eu via o sangue como que impresso na folha, no alto da página. Veio então sobre mim um grande temor. Nós não sabíamos, mas a aula que viria a ser transmitida via satélite, tinha como tema o louvor.
Jefferson Alves De Souza
Há 1 mês
Cidade
Coroaci
Estado
Mg
País
Brasil
Experiência
A paz do Senhor Jesus. Eu tive uma experiência com o Senhor, fiz duas cirurgias onde Deus proveu todas as coisas. Irmãos eu não tinha condição de fazer com meu próprio esforço, mas Deus proveu tudo. Mo caminho para o hospital clamei pelo poder do Sangue de Jesus em meu coração com fé, quando, então, uma voz mansa e suave falou ao meu ouvido "não temas eu estou contigo filho", ali senti aquele arrepio, o toque de Deus. E hoje, já estou em casa guardando repouso. Ainda não posso sair de casa, mas sempre estou louvando ao Senhor pela Rádio Maanaim, glória a Jesus!
Pr Marcelo Santos
Há 1 mês
Cidade
Vitoria Da Conquista
Estado
Ba
País
Brasil
Experiência
Certo dia no culto profético, o Senhor revelou para o culto de domingo a noite que um jovem que estaria conosco e ele estava afastado do Senhor há 2 anos. No final do culto um jovem nos procurou, segundo as palavras dele, o Senhor por várias vezes o livrou da morte e aquela revelação era com ele. Oramos e ele recebeu uma grande benção. Glórias ao nosso Deus. Um abraço a todos.
José Airton Dos Santos Andrade
Há 2 meses
Cidade
Goiânia
Estado
Go
País
Brasil
Experiência
A paz do Senhor Jesus.
Certo dia cheguei para o Culto Profético com saúde muito abalada. Pensei até mesmo em pedir para não ser usado. Porém, o Senhor deu visão me colocando na condução do louvor e outro irmão na pregação da Palavra. O texto pregado em I Crônicas 4:9-10.
Exaltamos o Senhor, pois ao subir no Púlpito nada mais senti e antes de sair de casa, o Senhor havia me dado um texto que foi exatamente o citado acima.
Glória ao Senhor que está atento às nossas necessidades.
Ana Araújo
Há 2 meses
Cidade
Boa Vista
Estado
Rr
País
Brasil
Experiência
Estávamos eu e meu marido em casa. Devido a uma obra que tínhamos em casa não iríamos ao culto. Mesmo assim me arrumei. Meu marido vendo meu desejo em ir ao culto, arrumou-se o mais breve possível. Quando saímos de casa, já eram 19h17, o culto começa as 19h30, com certeza iríamos chegar muito atrasados. Mas no clamor quando saímos de casa, lembro que orei: "Meu Senhor, Tu és o dono de todas as coisas, inclusive do tempo. Permita-nos uma boa ida e que possamos chegar a tempo para o culto...". E mesmo com sinais fechados e os limites de velocidade da cidade, quando chegamos à igreja e olhei no relógio, eram 19h29. Aleluia!
Catiara Ferreira Reis
Há 2 meses
Cidade
Novo Gama
Estado
Go
País
Brasil
Experiência
A paz do Senhor Jesus!
Quando criança eu tinha muito medo pra dormir, medo do escuro. Eu perdi esse medo com a professora dos intermediários, pois quando conversei com ela sobre isso, ela me ensinou a ler a bíblia e a orar antes de dormir. Fazendo isso tive e minha experiência com o louvor "Quando Falo com Deus". Eu escutava esse hino e isso trazia paz ao meu coração e me permitia cair no sono. Eu pensava que o meu tio, que me levou para a igreja, colocava toda noite pra eu escutar, mas quando cresci percebi que ele morava longe e então entendi que eram os Anjos de Deus que eu escutava louvando a noite.
Aderson Lima
Há 2 meses
Cidade
Manaus
Estado
Am
País
Brasil
Experiência
Estávamos realizando o culto no lar na casa dos meus sogros que são servos do Senhor. Eles moram no município de São Sebastião do Uatumã, no Amazonas, onde não há Igreja Cristã Maranata. Meu sogro está com alzheimer e, durante o culto no lar, falando que o Senhor estaria reunindo seus escolhidos nos quatro cantos do mundo, em Mateus 24:31, meu sogro começou a glorificar a Deus, participando do culto. Ficamos maravilhados! Havia também conosco, meus cunhados que estão distantes do Senhor. Eles ficaram também maravilhados com essa operação de Deus, pois meu sogro não fala coisa com coisa, mas no momento do culto no lar, ouvindo a Palavra, glorificou a Deus.
Priscila
Há 2 meses
Cidade
Vitória
Estado
Es
País
Brasil
Experiência
Minha filha Nicolly foi diagnosticada de sopro no coração por uma pediatra e um médico clínico. O meu mundo desabou, chorei muito, pedi à igreja para estar em oração pela minha filha. Depois que passou uma semana levei ela novamente à medica que disse não tem mais sopro nenhum, mas mesmo assim passou alguns exames para ela fazer. Nisso, o Senhor falou em uma revelação, que tinha uma senhora que estava muito preocupada com a sua filha, mas para ela descansar que a vitória já estava garantida e o Senhor falou ainda na Palavra que nós temos poder pra testemunhar. Fizemos exames e está tudo bem.
Walter Angelo Galdino Angelo Galdino
Há 3 meses
Cidade
Cariacica
Estado
Es
País
Brasil
Experiência
Estava desempregado e, em março, fui convidado por um irmão a fazer uma visita numa igreja em Vitória (ES). E então houve três revelações em que o Senhor iria abrir as portas no inicio de abril. No final do culto, um irmão me disse pra eu tomar posse da minha vitória. E logo ainda na saída do templo, senti a confirmação por meio de outro irmão. E fui para minha casa com aquilo no coração, e aconteceu conforme o Senhor havia dito!
ALELUIAS! MARANATA É O GRITO DA IGREJA!
Bruno Couto Andrade
Há 5 meses
Cidade
São João De Meriti
Estado
Rj
País
Brasil
Experiência
A paz do Senhor Jesus,
Vivemos uma experiência na segunda-feira 02 de abril, na Igreja Cristã Maranata de Engenheiro Belford (RJ). Estávamos assistindo ao culto transmitido via satélite e, nste dia, eu quase não conseui ir a igreja por questões de trabalho e porque meu filho, criança, estava passando mal. Mas, no fim, conseguimos ir e oramos para que o Senhor nos desse uma benção. No meio do culto, meu filho veio para o meu colo dizendo que precisava me contar algo. Então ele começou a contar que ele viu Jesus na igreja, e que Jesus tinha tocado em seu coração e ele muito feliz e que Jesus iria tocar no coração de todos os irmãos que estavam no culto e que também havia um coração vazio, mas esse coração vazio saia e só ficavam os corações cheios. Ao terminar o culto, ele não estava mais febril e nem sentindo nenhum incômodo.
Jonatas Silva Rodrigues
Há 6 meses
Cidade
Vitoria
Estado
Es
País
Brasil
Experiência
A Paz do Senhor,

Essa experiência aconteceu a algum tempo atrás em nossa igreja.

Duas irmãs foram limpar a igreja a tarde, e devido a insegurança que vivemos, estavam preocupadas mas antes de iniciar a limpeza da igreja, se ajoelharam para orar, nesse momento de oração, as irmãs ouviram um barulho, de um banco arrastando, quando assustadas, olharam para trás, não viram ninguém porém as irmãs sentiram a presença de uma pessoa e entenderam que era um Anjo do Senhor, enviado para naquele momento que elas estariam trabalhando na casa do Senhor, estivessem guardando aquelas irmãs.

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra".

Salmos 34:7
Robson Frazão
Há 6 meses
Cidade
Maceio
Estado
Al
País
Brasil
Experiência
Irmãos a paz do Senhor Jesus!
Mais uma vez o Senhor me deu uma experiência na Escola Bíblica Dominical.
Estava preocupado sobre qual assunto seria trazido hoje pela manhã. Ao chegar em casa hoje por volta da meia noite depois do trabalho, procurei no site (satélite Maranata) e dizia que não haveria transmissão via satélite por se tratar do primeiro domingo do mês, pedi ao Senhor misericórdia e como estou estudando o assunto FÉ e RAZÃO no Instituto bíblico Maranata preparei para entregar esse tema na EBD hoje. Quando cheguei na igreja liguei o satélite e havia a informação sobre o seminário que iria ser transmitido, então, deixei a transmissão ligada e para minha alegria o assunto que foi transmitido falou justamente sobre Fé e Razão (Lucas 18:8). Comecei a glorificar ao Senhor, pois Ele havia falado comigo em casa sobre o assunto e em seguida confirmou trazendo o assunto através do Pastor Gedelti.
Agradeço ao Senhor pela Sua misericórdia.
Maceió - Al, 04/03/2018
Robson Frazão de Azevedo
Diácono - Igreja Cristã Maranata, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
Marcio Souza Faria
Há 7 meses
Cidade
Rio De Janeiro
Estado
Rj
País
Brasil
Experiência
A paz do Sr.Jesus Cristo,
minha experiencia foi com o louvor 8826 - quem cantar aqui se alegrará, no 12/02/2018. Cheguei no culto pela manhã com uma grande dor de cabeça, mas, no momento em que foi entoado esse louvor, o Espirito Santo de Deus me visitou e fiquei curado para honra e glórias do Senhor Jesus Cristo.

Um grande abraço irmão Kléber, gostaria de um dia conhece-lo , e visitar os estúdios da radio.
Daniel Santos Cardoso
Há 7 meses
Cidade
Teixeira De Freitas
Estado
Ba
País
Brasil
Experiência
A paz do senhor Jesus a todos os irmãos.
Há um tempo, eu estava orando ao Senhor, pedindo para que me concedesse dons espirituais. E, numa noite, o Senhor me concedeu um sonho com um irmão. Consultei ao senhor sobre o sonho e assim caiu na primeira parte do versículo: "apresentai a vossa demanda" e até pesquisei o que significava demanda, e, ao entender, foi uma grande bênção para mim, e me alegrei muito. Glórias sejam dadas ao nosso Senhor porque Ele nos ouve e responde as nossas orações e nos alegra com o seu Espírito Santo, louvado seja o Senhor.
Pedro Paulo Gomes De Souza Souza
Há 11 meses
Cidade
Campos Dos Goytacazes
Estado
Rj
País
Brasil
Experiência
Irmãos, a paz do Senhor Jesus! Minha experiência aconteceu em uma vigília que foi realizada no último dia 22 de setembro na igreja do Parque Califórnia, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A vigília foi uma bênção e me marcou de uma forma muito especial, pois durante um tempo eu estiva afastado da igreja e isso estava me trazendo uma angústia e uma tristeza profunda. Mas o nosso Deus é poderoso e misericordioso. Naquela vigília eu pude sentir a presença do Espírito Santo entrar em meu coração e me trazer de volta o primeiro amor. Os dons, as orações, toda a vigília me concedeu um renovo maravilhoso. Muitos naquela noite tiveram um encontro marcante com Deus. Estou muito feliz e abençoado na presença do Senhor Jesus!
Emanoel Lopes Costa Lima Emanoel Lopes
Há 1 ano
Cidade
Caucaia
Estado
Ce
País
Brasil
Experiência
No dia 19 de setembro de 2017, fui realizar um exame em uma clinica, e o resultado poderia resultar em uma intervenção cirúrgica. Me dirigi para a sala de espera e lá clamei pelo poder do sangue de Jesus, confessei ao Senhor que não era merecedor das suas bençãos e supliquei pela sua misericórdia para que não houvesse intervenção cirúrgica. Quando o médico estava fazendo o exame, comecei a cantar um louvor. E ao terminar o exame, a primeira coisa que o médico falou foi "Não é caso de intervenção cirúrgica". Nesta hora glorifiquei ao nome do Senhor. Glorias e aleluia pois sirvo a um Deus vivo!
Rebeca Pires De Lima Bastos
Há 1 ano
Cidade
Magé
Estado
Rj
País
Brasil
Experiência
A gravidez do meu primeiro filho foi muito difícil, porém o Senhor jamais me abandonou. Quando eu estava com quatro para cinco meses de gestação, eu tive uma virose que me deixou muito fraca. Depois de 15 dias, eu me ajoelhei pela manhã e falei com o Senhor: 'Pai, hoje eu estou no meu limite, tú Sabes que as minhas forças estão se acabando. Já foram muitas idas e vindas do hospital e nada resolve, eu preciso que o Senhor entre com a providência hoje, nem que seja nos últimos minutos do dia.' E às onze horas da noite, uma irmã da igreja me ligou e me disse: 'Dobrei os meus joelhos para orar e o Senhor me revelou que ouviu a sua oração e Ele pediu para eu e meu esposo te levar para o hospital agora, porque Ele estará te esperando na porta do Hospital.' E assim fomos para o hospital, e quando eu coloquei o pé no hospital, chamaram meu nome todo. Eu fiquei confusa porquê eu nem tinha feito a ficha e a menina da recepção disse que já haviam passado o meu cartão. Naquele momento eu comecei a chorar de alegria, pois sabia que o Senhor estava ali. Fui colocada no soro e um varão apareceu e me disse: Paz seja convosco! Saí de lá curada, para honra e glória do Senhor Jesus!
Zenilton Nunes Santos Filho
Há 1 ano
Cidade
Porangatu
Estado
Go
País
Brasil
Experiência
O gerente da minha empresa liberou a todos do serviço em uma segunda-feira para ficarmos em Dueré pra fecharmos uma conta no Banco Bradesco. Quando o banco abriu, tentamos acertar a situação, mas não conseguimos, pois o sistema estava fora do ar. Quando nos preparávamos para ir embora, a irmã Vilma, professora da escola Municipal de Dueré, ficou sabendo da nossa chegada e nos convidou para darmos uma palavra para os seus alunos na parte da tarde na escola onde trabalha. Cantamos dois louvores e levamos uma palavra para aquelas crianças. Foi uma benção! E após esse momento com Deus, a diretora Cleonice nos agradeceu em nome da escola e falou que a sua casa na fazenda estava de portas abertas para também realizarmos um culto lá. Saímos de lá maravilhados e ali entendemos o propósito que o Senhor tinha nos reservado ao ficarmos naquela cidade, mesmo em um dia normal de trabalho. Aleluia!
Thiago Paulo Mendonça
Há 1 ano
Cidade
Viana
Estado
Es
País
Brasil
Experiência
A Paz do Senhor Jesus! No dia 31 de agosto, tive uma experiência maravilhosa com o louvor 'Saúde espiritual'. Semana passada foi de muitas lutas em meu comércio, e tenho orado ao Senhor por isso. Ele tem me confortado através da sua Palavra, e ontem o Senhor deu um dom durante o culto da minha igreja que, ao cantar o louvor 'Saúde espiritual', o Senhor estaria falando em especial com um varão que durante a semana passou por muitas lutas, mas Ele estava confortando e abençoando. Este Deus é vivo, fala conosco e tem cuidado de nós. Essa Obra é de Deus, e nela aprendemos que quando cuidamos das coisas de Deus, Ele cuida de nós.

Últimas Publicações