Minha Experiência com o Senhor - Rádio Maanaim
Rádio Maanaim

Veja as experiências dos irmãos

Experiências que o Senhor Jesus tem concedido aos seus servos nessa última hora.
Compartilhe:

WALTER ANGELO GALDINO ANGELO GALDINO
Há 1 mês
Cidade
Cariacica
Estado
Es
País
Brasil
Experiência
Estava desempregado e, em março, fui convidado por um irmão a fazer uma visita numa igreja em Vitória (ES). E então houve três revelações em que o Senhor iria abrir as portas no inicio de abril. No final do culto, um irmão me disse pra eu tomar posse da minha vitória. E logo ainda na saída do templo, senti a confirmação por meio de outro irmão. E fui para minha casa com aquilo no coração, e aconteceu conforme o Senhor havia dito!
ALELUIAS! MARANATA É O GRITO DA IGREJA!
BRUNO COUTO ANDRADE
Há 3 meses
Cidade
São João De Meriti
Estado
Rj
País
Brasil
Experiência
A paz do Senhor Jesus,
Vivemos uma experiência na segunda-feira 02 de abril, na Igreja Cristã Maranata de Engenheiro Belford (RJ). Estávamos assistindo ao culto transmitido via satélite e, nste dia, eu quase não conseui ir a igreja por questões de trabalho e porque meu filho, criança, estava passando mal. Mas, no fim, conseguimos ir e oramos para que o Senhor nos desse uma benção. No meio do culto, meu filho veio para o meu colo dizendo que precisava me contar algo. Então ele começou a contar que ele viu Jesus na igreja, e que Jesus tinha tocado em seu coração e ele muito feliz e que Jesus iria tocar no coração de todos os irmãos que estavam no culto e que também havia um coração vazio, mas esse coração vazio saia e só ficavam os corações cheios. Ao terminar o culto, ele não estava mais febril e nem sentindo nenhum incômodo.
JONATAS SILVA RODRIGUES
Há 4 meses
Cidade
Vitoria
Estado
Es
País
Brasil
Experiência
A Paz do Senhor,

Essa experiência aconteceu a algum tempo atrás em nossa igreja.

Duas irmãs foram limpar a igreja a tarde, e devido a insegurança que vivemos, estavam preocupadas mas antes de iniciar a limpeza da igreja, se ajoelharam para orar, nesse momento de oração, as irmãs ouviram um barulho, de um banco arrastando, quando assustadas, olharam para trás, não viram ninguém porém as irmãs sentiram a presença de uma pessoa e entenderam que era um Anjo do Senhor, enviado para naquele momento que elas estariam trabalhando na casa do Senhor, estivessem guardando aquelas irmãs.

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra".

Salmos 34:7
ROBSON FRAZÃO
Há 4 meses
Cidade
Maceio
Estado
Al
País
Brasil
Experiência
Irmãos a paz do Senhor Jesus!
Mais uma vez o Senhor me deu uma experiência na Escola Bíblica Dominical.
Estava preocupado sobre qual assunto seria trazido hoje pela manhã. Ao chegar em casa hoje por volta da meia noite depois do trabalho, procurei no site (satélite Maranata) e dizia que não haveria transmissão via satélite por se tratar do primeiro domingo do mês, pedi ao Senhor misericórdia e como estou estudando o assunto FÉ e RAZÃO no Instituto bíblico Maranata preparei para entregar esse tema na EBD hoje. Quando cheguei na igreja liguei o satélite e havia a informação sobre o seminário que iria ser transmitido, então, deixei a transmissão ligada e para minha alegria o assunto que foi transmitido falou justamente sobre Fé e Razão (Lucas 18:8). Comecei a glorificar ao Senhor, pois Ele havia falado comigo em casa sobre o assunto e em seguida confirmou trazendo o assunto através do Pastor Gedelti.
Agradeço ao Senhor pela Sua misericórdia.
Maceió - Al, 04/03/2018
Robson Frazão de Azevedo
Diácono - Igreja Cristã Maranata, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
MARCIO SOUZA FARIA
Há 5 meses
Cidade
Rio De Janeiro
Estado
Rj
País
Brasil
Experiência
A paz do Sr.Jesus Cristo,
minha experiencia foi com o louvor 8826 - quem cantar aqui se alegrará, no 12/02/2018. Cheguei no culto pela manhã com uma grande dor de cabeça, mas, no momento em que foi entoado esse louvor, o Espirito Santo de Deus me visitou e fiquei curado para honra e glórias do Senhor Jesus Cristo.

Um grande abraço irmão Kléber, gostaria de um dia conhece-lo , e visitar os estúdios da radio.
DANIEL SANTOS CARDOSO
Há 5 meses
Cidade
Teixeira De Freitas
Estado
Ba
País
Brasil
Experiência
A paz do senhor Jesus a todos os irmãos.
Há um tempo, eu estava orando ao Senhor, pedindo para que me concedesse dons espirituais. E, numa noite, o Senhor me concedeu um sonho com um irmão. Consultei ao senhor sobre o sonho e assim caiu na primeira parte do versículo: "apresentai a vossa demanda" e até pesquisei o que significava demanda, e, ao entender, foi uma grande bênção para mim, e me alegrei muito. Glórias sejam dadas ao nosso Senhor porque Ele nos ouve e responde as nossas orações e nos alegra com o seu Espírito Santo, louvado seja o Senhor.
PEDRO PAULO GOMES DE SOUZA SOUZA
Há 9 meses
Cidade
Campos Dos Goytacazes
Estado
Rj
País
Brasil
Experiência
Irmãos, a paz do Senhor Jesus! Minha experiência aconteceu em uma vigília que foi realizada no último dia 22 de setembro na igreja do Parque Califórnia, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A vigília foi uma bênção e me marcou de uma forma muito especial, pois durante um tempo eu estiva afastado da igreja e isso estava me trazendo uma angústia e uma tristeza profunda. Mas o nosso Deus é poderoso e misericordioso. Naquela vigília eu pude sentir a presença do Espírito Santo entrar em meu coração e me trazer de volta o primeiro amor. Os dons, as orações, toda a vigília me concedeu um renovo maravilhoso. Muitos naquela noite tiveram um encontro marcante com Deus. Estou muito feliz e abençoado na presença do Senhor Jesus!
EMANOEL LOPES COSTA LIMA EMANOEL LOPES
Há 10 meses
Cidade
Caucaia
Estado
Ce
País
Brasil
Experiência
No dia 19 de setembro de 2017, fui realizar um exame em uma clinica, e o resultado poderia resultar em uma intervenção cirúrgica. Me dirigi para a sala de espera e lá clamei pelo poder do sangue de Jesus, confessei ao Senhor que não era merecedor das suas bençãos e supliquei pela sua misericórdia para que não houvesse intervenção cirúrgica. Quando o médico estava fazendo o exame, comecei a cantar um louvor. E ao terminar o exame, a primeira coisa que o médico falou foi "Não é caso de intervenção cirúrgica". Nesta hora glorifiquei ao nome do Senhor. Glorias e aleluia pois sirvo a um Deus vivo!
REBECA PIRES DE LIMA BASTOS
Há 10 meses
Cidade
Magé
Estado
Rj
País
Brasil
Experiência
A gravidez do meu primeiro filho foi muito difícil, porém o Senhor jamais me abandonou. Quando eu estava com quatro para cinco meses de gestação, eu tive uma virose que me deixou muito fraca. Depois de 15 dias, eu me ajoelhei pela manhã e falei com o Senhor: 'Pai, hoje eu estou no meu limite, tú Sabes que as minhas forças estão se acabando. Já foram muitas idas e vindas do hospital e nada resolve, eu preciso que o Senhor entre com a providência hoje, nem que seja nos últimos minutos do dia.' E às onze horas da noite, uma irmã da igreja me ligou e me disse: 'Dobrei os meus joelhos para orar e o Senhor me revelou que ouviu a sua oração e Ele pediu para eu e meu esposo te levar para o hospital agora, porque Ele estará te esperando na porta do Hospital.' E assim fomos para o hospital, e quando eu coloquei o pé no hospital, chamaram meu nome todo. Eu fiquei confusa porquê eu nem tinha feito a ficha e a menina da recepção disse que já haviam passado o meu cartão. Naquele momento eu comecei a chorar de alegria, pois sabia que o Senhor estava ali. Fui colocada no soro e um varão apareceu e me disse: Paz seja convosco! Saí de lá curada, para honra e glória do Senhor Jesus!
ZENILTON NUNES SANTOS FILHO
Há 10 meses
Cidade
Porangatu
Estado
Go
País
Brasil
Experiência
O gerente da minha empresa liberou a todos do serviço em uma segunda-feira para ficarmos em Dueré pra fecharmos uma conta no Banco Bradesco. Quando o banco abriu, tentamos acertar a situação, mas não conseguimos, pois o sistema estava fora do ar. Quando nos preparávamos para ir embora, a irmã Vilma, professora da escola Municipal de Dueré, ficou sabendo da nossa chegada e nos convidou para darmos uma palavra para os seus alunos na parte da tarde na escola onde trabalha. Cantamos dois louvores e levamos uma palavra para aquelas crianças. Foi uma benção! E após esse momento com Deus, a diretora Cleonice nos agradeceu em nome da escola e falou que a sua casa na fazenda estava de portas abertas para também realizarmos um culto lá. Saímos de lá maravilhados e ali entendemos o propósito que o Senhor tinha nos reservado ao ficarmos naquela cidade, mesmo em um dia normal de trabalho. Aleluia!

Últimas Publicações