Entrevista sobre o evento Trombetas e Festas: um alerta!

O pastor Josias Júnior, representando o Presbitério da Igreja Cristã Maranata, esclareceu aspectos do evento

Membros da Igreja Cristã Maranata (ICM), bem como todos aqueles que desejarem, irão participar de um evento especial no dia 24 de novembro de 2019. A programação foi denominada como “Trombetas e Festas: um alerta!” e terá alcance mundial. 

O evento será traduzido simultaneamente para oito idiomas: inglês, espanhol, italiano, russo, francês, alemão, mandarim e japonês. Além disso, haverá interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras). 

Representando o Presbitério da ICM, o Pastor Josias Júnior concedeu hoje (12) uma entrevista durante o programa Boa Tarde Maanaim. Na oportunidade, foram esclarecidos alguns aspectos que irão compor a iniciativa. 

Resumo

 — Qual o objetivo do evento?

 —  Já pelo título do evento nós percebemos que se trata de algo associado diretamente ao momento profético que nós vivemos; à volta de Jesus […] o objetivo desse evento é fazer aquilo que é o papel da igreja. O Senhor Jesus nos deixou a missão de anunciar o projeto de salvação a toda criatura. Essa missão se deu desde o primeiro instante da igreja primitiva, quando houve o derramar do Espírito Santo no Pentecostes […]. Mas, naquele momento, a mensagem primeira, do início do projeto, era que Jesus estava vivo. As pessoas viram Jesus morrer na cruz do calvário. Mas ele ressuscitou, se apresentou aos seus discípulos e a mensagem girava no sentido de que todos cressem que Jesus vive. Era aquele momento inicial. Já se passam quase dois mil anos que esse projeto vem sendo realizado. Neste momento que nós estamos vivendo, a mensagem é: Jesus voltará em breve. Os discípulos estavam no começo do projeto e nós estamos no fim. Os sinais serão abordados nesse evento e eles comprovam que Jesus está voltando. Então, o objetivo do evento é: a transmissão da mensagem da volta de Jesus para todo o mundo.

 —  O que caracteriza o evento como especial: 

 —  Pela natureza da sua divulgação, amplitude e alcance que vai ter. É um brado, um alerta, um grito, um anúncio da igreja.

 — Haverá ceia? 

 — Não haverá ceia. Será um culto onde uma mensagem será transmitida ao mundo.

Horário: 10h30, horário de Brasília

Formas de assistir: Haverá transmissão via satélite do Maanaim do Espírito Santo para as Igrejas Cristã Maranata do Brasil.

Para aqueles que por algum motivo não puderem estar em uma das igrejas: todas os sites oficiais (por exemplo, a Rádio Maanaim) vão ter um banner que, ao clicar nele, o internauta será direcionado para um hot site, que é um site criado especificamente em função do evento, em que será possível acompanhar a mensagem de igual forma e selecionar o idioma. Além disso, a programação será transmitida ao vivo pela BAND TV, a nível nacional, a partir das 11h. 

Dúvidas: 0800 707 3076 – Das 8h às 17h, horário de Brasília.

Banner oficial de divulgação

 

O áudio da entrevista completa está disponível abaixo para download.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *